Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Saiba quais benefícios estão afetados pela Medida Provisória Nº 871

Publicado por Diego Idalino Ribeiro
há 5 anos

Realizei uma análise ponto a ponto, sobre os benefícios afetados pela Medida Provisória Nº 871, assinada pelo Presidente da República em 18 de janeiro de 2019.

E refletirá principalmente nos auxílio-doença, auxílio-reclusão e pensão por morte. Sem falar na carência e quando a pessoa perde a qualidade de segurado.

Vale a leitura. Segue o link: https://diegoribeiro.adv.br/medida-provisoria-871-reforma-previdenciaria/

Grande abraço. Advogado Diego Idalino Ribeiro.

  • Sobre o autorAdvogado online, atuante com empenho na área previdenciária e tributária.
  • Publicações11
  • Seguidores18
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações960
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/saiba-quais-beneficios-estao-afetados-pela-medida-provisoria-n-871/664685655

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Ou seja mesmo quem passou por perícia médica,o perito tem fé pública ,responde pelo INSS,eu fui aposentado em maio de 2017 por múltiplas doenças 2 tipos de cancer e 2 neuropatias e fora fraturas no corpo,não posso mais exercer função que fazia com cursos superior, sem movimento da mão direita e dedos da mesma mão superior e inferiror,sai e o laudo do INSS com isenções de todo tipo saiu em agosto de 2017,agora ele por decreto quer alterar a lei ,e falando juridicamente LEI NOVA NÃO PODE PREJUDICAR-SÓ PODE RETROAGIR PARA BENEFICIAR,CORRETO,ou mudou o Direito,isso que ensinaram no curso de direito em 5 anos,quem em sua livre sabedoria não entende o significado de quimioterapia sem data pra acabar,quando o cancer volta pela 3 vez estágio II, continuar lendo